terça-feira, 4 de novembro de 2014

TSU - uma nova aposta em rede social que remunera seus usuários

Google+ Que as redes sociais são uma realidade todo mundo já sabe, inclusive faz parte do cotidiano de muita gente.

Essas redes são tão usadas hoje em dia que já fazem parte do cotidiano como, publicar fotos, videos, escrever pequenos relatos e pensamentos do dia, etc.

Mas acontece que por mais que por mais caprichados sejam esses "posts" diários que as pessoas reproduzem, dificilmente se tornam uma forma de renda ou se quer tem uma "monetização" dos conteúdos divulgados nos diversos meios de redes sociais que a internet proporciona hoje em dia.

Claro, há muitas pessoas que ganham dinheiro na internet, mas são são profissionais, a exceção da vasta multidão que navega todos os dias que estas detêm um conhecimento apuradíssimo de michos, conteúdos e métodos para ter renda garantida.

Porem, como a internet a cada dia nos proporciona muitos meios, cada vez mais simples e inclusivos para usuários que não são "experts" nos meios lucrativos de ganhar dinheiro, acaba de ser criada uma rede social que "remunera usuários", isso mesmo, para um pequeno incentivo para que seus usuários postem conteúdos originais e únicos, com autoria comprovada. Essa rede se chama TSU!!!

Com uma interface bem semelhante ao do FACEBOOK, o TSU vem com uma proposta ainda mais ousada de remunerar os posts dos usuários pelo trafego e originalidade dos assuntos disponibilizados. Realmente um incentivo desses deixa qualquer um tentado a ser um colaborador dessa nova rede social.

Essa é a imagem inicial do meu perfil no TSU